terça-feira, 19 de novembro de 2013

Sexo...e múmias...


O sexo pode ser um vicío...
De fácil acesso, quando feito com alguém que nos "enche as medidas" e não, não falo de tamanho....
Beijar na boca e sentir todo o corpo a ferver...
Sentir que se está a um passo de pedir... fode-me...
Ahhhhhhh  digam o que disserem mas sentir que damos prazer, que a pessoa que está connosco está a desfrutar e geme...murmura...pede mais...é muito bom!
Porque múmias...ou gente muda??? Poupem-me...
Faz-me confusão quando alguém entra mudo e sai calado numa relação sexual...alguém que não geme...que não demonstra qualquer reacçao durante o acto sexual... algo se passa...
Ou não gosta de sexo....ou ainda se assusta com alguma expressão que pode ouvir... ou com aquilo que sentem...
Só foder não chega ... acordem... sintam... expressem o que sentem...
Porque meus amores ninguém  gosta de múmias...
Tsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

1 comentário:

  1. Não podia estar mais de acordo,é o que faz as pessoas com bom gosto e de bem com a vida entenderem-se :)

    Beijos meus

    ResponderEliminar