sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Má...cobra...ou gajo???

Os homens começam a ser cada vez mais previsíveis... Já eram... mas estão ainda mais...
Eu há muito que assumi o lado masculino ;)
E o meu lado masculino não presta, pq nos momentos em que penso como homem... só sai merda... :P
Mas reconheço que há momentos fantásticos, principalmente quando me batem o couro e eles ainda estão a gastar saliva...ou teclas e eu já os topei :P
Ora vamos a ver se nos entendemos...
Não venham com a conversa fiada de que sou diferente bla bla bla whiskas saquetas....
Eu sei aquilo que sou e aquilo que valho.
Um avião cheio de pneus, resumindo, gira e gorda.
Má como as cobras, apenas pq não aturo  certas coisas.
Pago  as minhas contas, sustento-me mas não aturo nem sustento parasita nenhum que ande á procura de casa.
Estou divorciada há muitos anos por opção e apenas pq minha filha era pequena e nunca quis um homem lá em casa. Passei a amar estar sózinha, esticar-me á vontade seja verão ou inverno...
Meias e cuecas nas minhas gavetas não!
E foi aí que assumi o lado masculino, embora quem me conhece sabe que minha vida é um livro aberto...mas em questões de sexo sou gajo... amar o próximo ...
E como gajo eu digo: sempre com respeito, eis uma frase que me faz rir quando a leio ou oiço.
Querem phoder-me ou em liguagem rasca... despejar o tomate, e dizem com respeito....
Deve ser no momento da phoda dizer: Desculpa...mas posso meter o meu caralho na cona?
Deve ser isso o respeito...pq serem honestos e dizerem aquilo que querem....
Enfim... é nestas coisas que eu rio como gaja e perdidamente!
E quando percebem que não estou nem aí para a pressão que tentam fazer...
Temos pena meus amores, pq vocês acham que podem foder tudo que mexe e quando alguém vos diz não, ficam ressabiados :P
Azarito, pq tenho um feitiozinho de merda e detesto homens que fazem birra, pior que crianças...
Eu como mulher emancipada assumo que:
Gosto de sexo
Escolho os meus parceiros
E não nunca fico mto tempo parada no msm apeadeiro...
Não quero gente complicada na minha vida!
Defendo-me de gente mentirosa, sem qualquer problema de ter sexo com alguém uma única vez....
Mas sou eu que escolho, sou eu que decido se avanço ou nao... dentro do meu tempo....
E meus amores, não venham com a treta de que ninguém se preocupa com aparência...pq se tiver dentes podres, zarolho etc... etc... Claro que tem a ver com os gostos de cada um e ser Barbie ou Ken por vezes não está com nada ....
Pq mal abrem a boca.... eu fujo :P
Tsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sem comentários:

Enviar um comentário