domingo, 3 de novembro de 2013

Retribuir...


Eu considero-me uma pessoa normal... mas não deve ser verdade...
Gosto de conviver e reconheço que uma das coisas que me dá prazer é jantar ou almoçar com AMIGOS/AS.
Gosto de receber e tenho imenso prazer na companhia de quem me visita.
Ultimamente não acontece tanto por vários motivos.
Mas a vida está difícil e se alguns tempos atrás não se olhava a quem se fazia convidado para jantar ou almoçar, porque se usava o lema que onde comem três, comem 4...
E fico abismada com a lata de algumas pessoas...que passam a vida a insinuar-se para serem convidados para as refeições e são capazes de ir, repetir...voltar a ir e nada de se chegarem á frente seja com o pãozinho, uma garrafa de vinho ou até uma sobremesa...
Atenção que a carapuça serve a quem a enfia... e sei que vai servir a muita gente, pois até a mim já serviu....
Por vezes também eu sou convidada para almoçar e jantar em casa de alguém e embora goste de levar qualquer coisa para ajudr a economia da refeição... devido ao pouco tempo disponível nem sempre apanho um super aberto...ou a padaria...
Mas já resolvi, não vou voltar a falhar, vinho, pão, uma entrada e nem que leve carne ou peixe que pode ficar para uma outra refeição, a vida custa a todos.
Porque hoje em dia cozinharem para nós ... Não tem preço.
Cozinhar é um acto de amor e carinho, por isso há que contribuir com o que pode tendo noção da realidade do País e dos Portugueses!
Pensem nisto...ou não...
Uma óptima semana para todos 
Beijos meus...

Sem comentários:

Enviar um comentário