quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Ter ou não ter...

Boa noite amigos e Amigos
Ando um pouco ausente, mto trabalho, pouca paciência e como ninguém tem de me aturar nem levar com o meu mau humor...
Mas este merda de feitiozinho que eu tenho...
Tenho de reconhecer que há pessoas que mudam e muito... mas para pior!
Apanham um banho de loja, mudam de penteado, passam a maquilhar-se e acham que são a última coca cola do deserto... ou a ultima bolacha do pacote...
Mas... minhas queridas a última coca cola não presta, está quente e possivelmente já nem gás tem...e a última bolacha...mole...esfarelada... 
Quanto a certas meninas... há algo que precisam saber....
No dia a dia, não se usam certas roupas que mostram mais do que deviam, porque tudo que não é insinuação...vira vulgaridade...
Quando se trabalha em certos locais devemos "proteger-nos" para não dar a chance de que alguém menos educado seja "guloso" com olhares ou palavras menos próprias...
Aprendam a gostar de si, abram os olhos e vejam que o homem que vos corteja, faz o mesmo com várias.
Para ele é apenas um jogo, que joga com várias mulheres, onde cada uma não sabe da outra...
Não estraguem uma relação forte e sólida por algo que não existe...
E não, não sou preconceituosa, apenas acredito que há um momento e uma altura para tudo.
Mas...e la vem um mas... há pessoas que podem fazer tudo que queiram,  minhas "amigas" o brilho não vem da roupa, da maquilhagem, nem dos gritinhos... e sim um corpinho bem feito até ajuda...mas se abrem a boca e apetece fugir...
Poupem-me...
Porque meus amores há coisas que ou se tem...ou não tem!

PS: Vale para os homens tb
Tssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sem comentários:

Enviar um comentário