quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Intensidade

Sou como qualquer outra pessoa...Penso...sofro... magoo... choro... raramente mas choro!
Defeito maior??? Talvez querer que seja como eu quero, quando quero, com quem quero!
Pareço morna... aqui estou....aqui me queres...mas comigo nada é fácil....  gosto de intensidade...
Gosto de sentir...Gosto de sentir que faço algo vibrar...
Coisas mornas não são para mim...
E fazer algo por fazer...porque sim... não é para mim... detesto
Por isso não tentem conhecer-me melhor...
Eu não presto... Sou uma mulher com cabeça de homem... vadio...
Intensa mas livre!
Detesto gente que se arma... que quer dizer sim e diz não, só para ser bajulada, adorada...
Para mim não é não e sim é sim!
Gosto de desafios.... Coisas fáceis demais...oferecidas... uso... brinco e largo...
Outras vezes nem uso...
Mas quero tudo com intensidade... se não és assim... não te aproximes de mim...
Se não tens tempo para sentir... não te aproximes de mim...
Se não vibras com intensidade...não te aproximes de mim...
Posso amar-te muito...intensamente...ali naquele momento juntos... depois ...
Continuo a viver intensamente...sem ti...
A intensidade com que sinto é minha ... E se a souberes sentir... podes ter ... o paraíso :P





1 comentário: