segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Anda cá...

Que eu não te aleijo...muito...
Sinto a cada dia que são cada vez menos as coisas que me prendem...
Sinto que vou ser uma velha rabugenta com a mania que sabe tudo...
Sinto que aos poucos e poucos estou a perder a capacidade de amar...
Sinto que a cada dia estou mais desprendida e solitaria...
Adoro estar sozinha... apenas um livro e eu...
Há pessoas com quem faço sexo e outras com quem faço amor...
E sinto-me esgotada... não quero amar... não consigo amar...
Por isso... vem cá... da-me o teu prazer e vai...
Não, não quero dormir nos braços de ninguém...
Quero a minha cama livre... quero mudar de lugar e sentir o frio dos lençois...
Não quero mais uma escova de dentes junto a minha...
Quero-te e não te quero...
Mas afinal quem és tu???
E eu? Quem sou eu?
Sou apenas um ser humano racional... demasiado atenta e venenosa...
Carneira de signo... demasiado guerreira para me dobrar...
Vem cá... mas depois vai... não fiques por aqui...
Ou então... anda cá...
Tomamos café, rimos, conversamos, mas vai...

1 comentário: