quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Sexo ou foda?

E cá estou eu.. Tenho andado um pouco caladinha porque o trabalho é muito e o tempo não me chega para tudo ;)
Mas não quis deixar de partilhar com vocês o quanto "gosto" de gente cínica, dissimulada e falsa.
Acham que enlouqueci??? Nada disso, gosto mesmo!
Vocês não imaginam o prazer que me dá ouvir certas pessoas e fazer de conta que acredito em tudo que me dizem...
É tão bom ver até onde vai a imaginação de cada um a mentir...
Estou a ser sarcástica??
Talvez... ou de certeza que sim!
Só assim não mando certas pessoas para o caralhinho que as foda, que isso querem elas e eles ;)
Porque a falta de sexo de qualidade é cada vez mais evidente...
Porque meus amigos há que saber a diferença entre foder e ter sexo.
Há que saber a diferença entre ter sexo e despejar o tomate...
Eu não sou de certeza das pessoas que mais fodem neste País.
Trabalho e tenho responsabilidades que coloco á frente do acto sexual.
E também tenho a mania... que sou esquisita, leia-se selectiva, e ou é quando eu quero ou vai sendo adiado até dar... por vezes acaba-se por perder a tesão... e sem tesão??? Não há sexo :P
Mas ainda assim gosto de ver o circo de vaidades armado...
Pessoas que tudo fazem para marcar terreno nas páginas de quem pensam que é seu...
Um dia acordam e dão por ela que ninguém pertence a ninguém...
Um dia acordam e reparam que a pessoa que pensavam ter direitos adquiridos, acordou e fartou-se.
Um dia acordam e sentem que não vale a pena mentir... enganar...distorcer...
A verdade vem sempre ao de cima... por vezes demora...mas vem!

1 comentário: