quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Ser liberal ou ser parvo...

Tenho de reconhecer que não é fácil aturar-me...tem dias que nem eu me suporto...
Mas tenho de reconhecer que há coisas que me fazem rir...
Hoje em amena cavaqueira com uma amiga, descobri que várias coisas...
E chegando a casa e abrindo o pc... descobri mais umas quantas...
Meus " amores" embora tenha este perfil manhoso e mais uns quantos, tenho também um perfil um pouco mais sério onde não me estico tanto...
Não por medo de nada mas porque infelizmente há certos cavalheiros que por causa de uma phoda se esticam imaginando que são elásticos...
Nos meus perfis tenho AMIGOS/AS, FILHA E ATÉ O EX MARIDO, porque nada tenho a esconder, aliás nesta fase da minha vida até ja podem dizer que estou senil, que me estou borrifando para a opinião alheia.
Mas não caiam na asneira de :
Usar mentiras para aquilo que querem seja...
Café
Jantar
Phoda
Um dia eu fico maluquinha e começo a colocar nomes...mesmo não sendo comigo...
Não venham com as tretas da ordem, não se digam liberais porque não são nem nunca vão ser.
Alguns de vocês caem por acidente no chamado meio libera ou swinger e pensam que frequentar um espaço vos dá o direito a sexo!
Acordem pq alguns de vocês não percebem que uma mulher que está com vocês está porque quer e não porque quer casar e ter os vossos filhos...

E os meninos que se acham homens e que descobriram agora que existe um mundo onde as pessoas são mentes abertas e acham que frequentar um bar lhes dá o direito de phoda???
Eh pah...acordem porque as mulheres aprenderam a escolher, a dizer não e até a mandar phoder quem se arma em parvo...
Aprendam a ser homens, a dizer a verdade e não a tentar iludir algumas pessoas menos prevenidas...
Pela parte que me toca ... vou vomitar e já volto, antes que comece a colocar os nomes...
Eu gosto de gente atrevida que pensa que ao dizer-me que perco o comboio eu salto para ele desesperada...

Ahahahahhahaahahahahahahaahaha
Nunca andei desesperada e considero-me bem amada e bem phodida!
Até pq meus amores ...há coisas que são como os transportes ...perde-se um... apanha-se outro... e regra geral...bem melhor :P
E sim, detesto que me chamem fofa...
Fofo é o amaciador... e eu nunca vou lavar a vossa roupa.
Depois,  fofa lembra-me o pão bimbo, depois não gosto de ser pressionada para nada ...nem para tomar café!
Gente que não presta ... eu topo à légua e há  meninos que  fazem parte...

Lembrem-se que Deus manda amar o próximo...
Pela parte que me toca ... vou vomitar e já volto...
Tssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sem comentários:

Enviar um comentário