quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Não sou puta...

Não sou puta!
Nunca fui mas...mesmo que o fosse seria apenas e somente um problema meu.
Sou maior e vacinada... não tenho filhas/os menores...
E... Se fosse puta... não te bastava teres dinheiro para pagares...pq mesmo assim seria eu a escolher com quem phoder!
E assim sendo nunca farias parte da minha ementa :P
Sou assim mesmo... arrogante, senhora do meu nariz e pouco ou nada me preocupando com aquilo que pensam de mim.
Trabalho, considero-me boa profissional e não sendo treinadora de futebol... não passo de bestial a besta por da cá aquela palha...
Por isso...tu que me invades o privado e dizes que arranjaste o meu mail nos mail de putaria...
Tenho pena de ti, porque precisas de perfis falsos para tentares ter a minha atenção e aqui estamos para os teus 5 minutos d fama :P
Já te disse e repito: só ligo a merda quando estou distraída... mas devemos dar sempre uma colher de chá aos menos favorecidos e eu gosto de fazer boas acções.
Como sei a falta de vida que tens podes continuar...tens a minha bênção... Cria os perfis que quiseres, cá estarei para te mandar passear...
Arranja uma vida... tenta ser feliz e fazer alguém feliz...
Ahhhhh e phode muito ...talvez assim consigas estar mais ocupado :P

1 comentário: