quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Vicios

O sexo é algo que faz bem a tudo, desde uma simples dor de cabeça a tirar-nos de cima o peso de um dia stressante...
E quando temos a sorte de encontrar alguém com quem se alcança sexo em excelência... pode-se tornar viciante...
Durante toda a minha vida tenho tentado não me deixar viciar por nada... mas o sexo por vezes tenta-me...
Infelizmente ou felizmente são poucas as pessoas com quem houve aquela chama, que me faz querer mais...e mais... e muito mais...
Felizmente ou felizmente... são muito poucas as pessoas que têm o condão de me manter acordada uma noite...ou duas... ou muitas mais :P
Mas quando acontece... é bom demais...
Preciso viciar-me...
Tssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sem comentários:

Enviar um comentário