segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Principios... ou não...

Amo a  vida , amo a minha família, amo os amigos que me rodeiam!
Amo o meu trabalho, e nisso sou uma sortuda, porque apesar de trabalhar muito, faço algo que gosto.
Quando falam de mal de mim... tenho d ser sincera... Não me incomoda :P
Quando criticam a minha vida, as minhas escolhas??? Não me incomoda :D
Mas meus amigos...tentem falar mal de quem eu gosto, tentem magoar quem eu amo, tentem manipular quem está no meu coração...
E eu viro fera, o verniz estala e eu rodo a baiana... ou chamem o que quiserem...
Claro que é lindo fazer de contas que não damos por nada... que tudo passa ao lado...mas há um momento... em que a cereja é colocada no cimo do bolo e tungas!
Por vezes conheço pessoas com quem me identifico mais...só que vou observando...analisando...observando...
Para mim a caridade começa em casa, é na nossa casa que devemos mostrar o quanto somos humanos e amigos de ajudar!
Estar sempre disponível para os amigos, e esquecer por vezes de ajudar quem está na nossa casa, na nossa rectaguarda , não tem grande valor para mim...
Eu tenho a minha Mamy a viver comigo e o meu Luca, opção de vida minha!
Mas se vivesse com mais alguém gostaria que a pessoas que estivesse comigo estivesse bem, feliz, tentaria ajuda-la em várias coisas para que não trabalhasse tanto... talvez...para que ganhasse mais... talvez, para poder ter mais tempo para nós.
Não me entra na cabecinha viver, casar, com alguém em que eu usasse a minha vontade para poder manipular... subjugar... e ser atendida nas minha vontades todas...
Uma relação, qualquer relação  tem de ser boa para ambas as partes...porque se um dia as coisas más superam as coisas boas... o domínio já era... e acabam sozinhos/as...
Porque meus amores... o dinheiro não é tudo... ajuda...muito até, mas não  é tudo...
Então eu...por causa deste meu mau feitio e das coisas que vejo... tenho por vezes de me travar... para não dizer o que não devo e muito menos me meter onde não devo...
Se continuam a insistir na minha presença... um dia a casa cai... :P

Sem comentários:

Enviar um comentário