terça-feira, 15 de outubro de 2013

Confiar... ou não...

Por vezes confiamos demais...
Eu confio, reconheço!
Quando gosto de alguém, seja amor ou amizade... confio!
Por vezes não opino em certos assuntos, porque não quero magoar as pessoas amigas.
Mas mesmo não dando opinião...por vezes não concordo...
Penso que não tenho o direito de interferir... Mas vou-me afastando...
Há coisas, atitudes, reacções... que me magoam...
E o silêncio acaba por minar a Amizade...
E não, não me venham dizer que não era Amizade.
Era sim! Na minha vida passaram pessoas que ainda hoje tenho saudades...
Mas de que me afastei e que se afastaram de mim...sem entender...
Contudo, ainda as lembro...ainda sinto a sua presença e ainda me lembro das nossas conversas...
E  tudo que me foi contado em confidência, comigo fica, infelizmente nem todos são assim...
Há quem use e até invente situações que possam denegrir a imagem alheia...
Hoje em dia é dificil... mas ainda há, pessoas com quem podemos conversar e confiar.
Mas falar ou não falar...
Confiar ou não confiar...
Prefiro afastar-me...

Sem comentários:

Enviar um comentário