segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Beijos e atitudes

Eu adoro beijos!!!
Beijos de amor, beijos de carinho, beijos de amizade, adoro!
Claro que nem toda a gente que cumprimento me da o prazer de sentir aquela calor humano que é o ser humano!
Mas meus amigos, detesto falsidade e atitudes de crianças que resolvem fazer birra.
E ao pensarem que se não me beijarem quando chegam a um local, eu vou ficar triste ... enganam-se...
Porque mesmo adorando beijos, também sou educada e sei qual o meu lugar.
Mas não esperem que ao fim da noite, tendo a birra passado se despedem de mim com beijos...
Nada disso... porque birras nunca suportei e continuo a não suportar...
Deixou de beijar... não beija mais :P
Gente mimada??? Poupem-me!!!
Não tenho tempo para isso...
Aliás sempre achei que havia algo errado, mas cada um é como qual...

1 comentário: