quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Viver ... e amar...


Por vezes acomodamos-nos...por vezes agimos como todos os outros, apenas porque parece bem...
Nunca fui de me acomodar...de ser igual a alguém...
E reconheço, que nem sempre é fácil... as criticas na sua maioria são destrutivas... apenas dizer mal por dizer...
Não sou assim, recuso-me a ser assim... Recuso-me a suportar algo apenas porque não sei o que vão dizer de mim...
As minhas regras passam por não magoar ninguém e muito menos eu.
Não tenho medo de sofrer, pq se assim fosse não viveria... Vegetava...
Mas meus amores ter uma relação só para não estar sozinha???
Ter uma relação para dividir despesas???
Ter uma relação só porque se tornou um hábito e cada vez que alguém vos faz um elogio... lá vem a outra metade da laranja fazer coments e marcar terreno???
Haja paciência... e eu não a tenho...
Jogo de cintura só a nível laboral e mesmo assim... já tive mais...
Agora é mesmo cumprir as leis de Deus ...
Amar o próximo

Sem comentários:

Enviar um comentário