quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Eu...e tu


Aqui vai para quem tinha dúvidas, sou mesmo eu!
Uma Mulher com M, que tem um sacana de um ego do tamanho do universo.
Sou cinquentona, mãe de uma Filha por quem daria a vida e filha de uma Mulher que é uma autêntica força da natureza, e por quem dou a minha vida!
Sou um avião e como todos os aviões tenho os meus pneus!
Sei que os meus pneus, a minha idade incomodam muita gente, mas isso só acontece porque a falta de sexo e de vida própria faz com que se preocupem demais com a vida dos outros.
Sou um doce com quem amo e péssima com quem não gosto.
Depois há os que tolero, porque são tipo melhoral... não fazem bem, nem mal.
Rosto demasiado expressivo...quando não gosto??? Nota-se logo :p
Mas aprendi a ignorar! Porque quem não contribui com bom humor e bons pensamentos não faz nada na minha vida.
Quem vive para dizer mal dos outros e denegrir a imagem alheia não acrescenta nada á minha vida.
E cansei de tentar ajudar, quem não quer ser ajudado...
Pessoas que dizem uma coisa e fazem outra... esqueço
Não sou dona da verdade, mas tenho a mania que sei muito...só que não é mania...é realidade...
Trabalho, tenho dividas que pago, contas que pago e não ando no chamado mundo swinger e liberal na esperança que alguém pague  as minhas contas...
Não uso o cartão de ninguém para poder beber sem pagar...
Não cuspo no prato de quem me alimenta dizendo cobras e lagartos, quando na realidade são parasitas sempre a procura que alguém pague algo...
Tenho travado batalhas que me endureceram e fizeram ver a vida com outros olhos.
Dou valor a vida, amo viver mas não ligo a merdice, coscuvilhice e afins.
São muitos os que gosto, alguns os que amo e muito poucos os que têm o poder de me magoar...
E esta é a grande diferença entre eu e tu....
Dou valor a abraços, beijos na hora certa, aquele gesto de carinho que quem está d fora não vê... mas eu sinto-o!
Já os murmúrios, manipulação, mal dizer, inventar... tudo me passa ao lado.
Quanto ao que dizem d mim???
Achas mesmo que me importo???
Tssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss




3 comentários:

  1. Caralho que confesso sentir falta dessa língua viperina! Enfim...prazeres da vida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu querido, o menino adora o meu mau feitio, mas como a maioria, quando lhe bateu a porta a minha língua viperina...amuou e afastou-se :P

      Espero que estejas bem e bem vindo!
      Beijos venenosos

      Eliminar
  2. Não foi a tua língua viperina que me afastou...sabes bem disso

    ResponderEliminar