terça-feira, 15 de outubro de 2013

Vómito 2

Não sou melhor  nem pior que ninguém...
Acredito que posso conviver com 2 pessoas que não se falam ou não gostam uma  da outra...
Posso gostar de ambas de igual maneira ou não...
Mas vou sempre respeitar a opinião de cada uma....
Nunca irei impor a presença de uma á outra....
Mas... no dia que vocês me virem em ameno convivio com alguém que por algum motivo me afastei...
Que eu tenha criticado, em algum momento...
Podem dar-me um par de estalos...pq essa não sou eu...
Talvez se eu fosse gajo...há homens que uma cona é uma cona e nada mais interessa...
Considerando que até tenho cerebro de gajo... não me vejo a voltar a andar...phoder... conviver  e impor a presença de alguém que ofendeu todos os meus Amigos.
Não me vejo a reatar laços com alguém que ofendeu e de forma baixa todos que me rodeavam...
Só que depois penso.... será que ofendeu mesmo???
Por vezes só conhecemos uma versão, a da pessoa que confiamos e até temos por amigo....
E finalmente vamos observando... e afinal aquela pessoa que nós tínhamos alguma estima...
Não vale nada...
Vou vomitar já volto....

2 comentários:

  1. Pois, quando conhecemos só um lado ás vezes somos injustos! :) Beijinho minha querida

    ResponderEliminar
  2. Verdade querida!
    E por vezes ficamos tão cegas pelo orgulho ferido... Beijinhos ;)

    ResponderEliminar