segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Phoder... ou não...

E novamente penso que o defeito deve ser meu...
Só pode ...
Sou eu que continuo a ter algumas regras de que faço questão não prescindir...
Detesto mentiras e manipulações...
Para se dar uma phoda não há como ser honesto e dizer... agradas-me...
Claro que dependendo do humor há dias que não convém entrar a matar...
Quando já se fala há algum tempo... quando as pessoas se conhecem e há química e tesão para isso, pq não??
Sem falsas palavras... sem acharem que temos de vos amar para vos phoder...
Até pq alguns de vocês é msm só para phoder pq nem dá para conservar a amizade...
A partir do momento que percebem que as mulheres fingem acreditar na conversa, mas que dps do sexo não os procuram...
Cai o Carmo e a trindade, porque afinal nós não estamos assim tão caídinhas e nem nos preocupamos se eles ligam, aparecem ou não...
Não me apaixono ... posso ser meiga... carinhosa... selvagem... intensa...
Mas meus queridos temos de saber amar...sempre... Familia...Amigos/as...Amantes...Namorados...
Mas acima de tudo temos de saber amarmos-nos a nós, acima de qualquer outra pessoa, pois só assim podemos amar o próximo...
Quando é bom...bem ... bom não chega...
Quando é fantástico  e não da chatices até se pode repetir...
Quando não...serve como experiência de vida!
Façam favor de ser felizes ;)

Tssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sem comentários:

Enviar um comentário