quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Idade ... ou talvez não...

Dizem que a idade esta na cabeça e eu sempre acreditei que sim, porque já conheci homens de 50 co o mentalidade de crianças e homens de 30 com uma postura de adultos...
Eu gosto de sexo...ou melhor adoro sexo, aliás acho o sexo das drogas mas perigosas e acessíveis, e há que saber controlar e é aí que os homens mais novos entram... mas não todos...
A vitalidade, energia, desejo, tesão são algo fantástico que aliados a alguém inteligente e que saiba estar, podem realmente ser viciantes...
Depois temos os homens mais velhos que evoluíram sexualmente e que podem ser autênticas bombas na cama...
A sabedoria, o conhecer o corpo de uma mulher, o saber enlouquecer...
Só que depois ... a recuperação é mto mais lenta e as lobas...desejosas de atenção acabam por decidir que vale a pena arriscar com um homem mais novo.
E quando se experimenta... e se tem a sorte de encontrar alguém mais novo, mas inteligente e que até sabe o que faz...
Meus Deuses!!! O céu pode ser encontrado na terra...
Mas felizmente esta nunca é a situação geral... cada caso é um caso :P
Eu deixei há muito de me preocupar com idades, preocupa-me mais se o tico e o teco funcionam.
Mas sou sincera...detesto gente burra... convencida e arrogante...

Tssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss  

Sem comentários:

Enviar um comentário