sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Amor...ou ódio


Nas redes sociais somos todos lindos de morrer :P
Sou um caso perdido eu ... não consigo dizer aquilo que não penso... e por vezes o que penso é demasiado agreste para ser publicado...
Não falo de baixas/os, gordas/os magras/os, etc etc...
Falo de pessoas feias mesmo...e agora vocês dizem : define feia/o?
E eu defino...feio para mim são as pessoas falsas, cínicas,mentirosas, etc etc
Pessoas que usam todos os meios e mais alguns para dizerem mal dos outros, pessoas que tentam denegrir a imagem de quem acham que lhe rouba protagonismo... Protagonismo que nunca tiveram, mas que nas suas mentes doentias pensam ter direito...
Pessoas feias também são aquelas que não prezam pela higiene e além de feias...são porcas :P
E há os são feios por dentro e por fora ... porque aquilo que são interiormente, passa na sua personalidade e acabam por mostrar quem na realidade são!
Pode-se enganar algumas pessoas durante algum tempo...
Pode-se enganar muitas pessoas durante muito tempo...
Mas não se pode enganar todas as pessoas durante todo o tempo...
E mais dia menos dia...a verdade vem à tona... tudo se descobre...as mentiras...o mau intimo e até as manobras para explorarem alguém...
Claro que ainda há homens que dizem a todas as mulheres que são lindas...Podem ser desdentadas...marrecas... vesgas...verruguentas... mas msm assim eles vão dizer que são lindas ...
Porque para alguns ...uma cona é uma cona...serve para despejar os tomates e fecham os olhos na hora de foder ou então é sempre de costas :P
Ainda há homens que acreditam que uma mulher sendo liberal... é puta!
E que tem de foder qualquer um que lhe acene...
Então não??? Tirem senha... deitem se e durmam...alguns nem a pagar e mesmo que fossemos putas... seríamos nós a escolher os clientes :P
Circulam no meio liberal alguns cavalheiros que se tentam aproveitar da carência de algumas senhoras...
Iludem-nas... aproveitando -se da carência delas e quando percebem que a sra é liberal e quis apenas passar alguns momentos...ameaçam por mensagens privadas, seja no telemóvel ou nas redes sociais...
A esses eu recomendo cuidado...pq têm telhados de vidro...
Claro que também temos a versão feminina que se tenta aproveitar... aliás as mulheres, algumas são ainda mais perigosas...criam encontros onde aparecem parceiros que ameaçam os cavalheiros e acabam por tentar fazer chantagem... 
Como em todos os lados cabe-nos a nós sabermos escolher com quem nos darmos...
A mim ensinaram-me a ser educada...saber estar em qualquer lugar... mas fora de certos círculos... só me dou com quem quero...com quem gosto...E nunca me vão ler a dizer: és linda a alguém que não gosto...
E sim, sei o que valho apesar de gordérrima e já com alguma idade, adoro-me e nada do que dizem de mim me afecta pq eu sou apenas eu...
Sei que peco por excesso com este meu mau feitio...mas não consigo ser diferente ...
Ou me amam ou me odeiam... tão simples como isso...

Sem comentários:

Enviar um comentário