domingo, 16 de fevereiro de 2014

Normalidade...ou não...

Não sou normal... eu estou errada e os outros certos... mas para manter a minha sanidade mental... sei que não vou mudar...
Claro que de vez em quando vejo o que não quero... oiço o que não quero... e pior ainda...sinto o que não quero...
Detesto certas emoções e agradeço a Deus o ser tão cobra...cabra... e por vezes desprovida de sentimentos.
Porque cada vez mais ... as pessoas fingem ser outras pessoas... e sinceramente detesto sentir-me enganada...
Felizmente que entrei na onda de não me agrada ... afasto-me...Deixei de dar murros em ponta de faca... só sou boa pessoa até um certo ponto... Depois o mau feitio sobressai... e afasto-me....
Cansada de ver gente a utilizar outros...
Cansada de jogos e manobras de manipulação...
Deixem-me estar no meu cantinho...
Eu agradeço e a minha sanidade mental também...
Quanto as/os Amigas/os sabem que estou aqui para eles/ as e agradeço a quem me atura e não desiste de mim... Porque aturar-me é dose...
Façam favor de ser felizes!
Tsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sem comentários:

Enviar um comentário