domingo, 16 de fevereiro de 2014

Dia dos Namorados...ou não


Estar só e saber estar só é uma opção de vida, que tomei há mto tempo e assim como eu milhares de pessoas.
Quando falo de só falo de não ter namorado ou marido.
Eu descobri que depois do meu divórcio nunca mais queria cuecas e meias de homem nas minhas gavetas.
Não porque estivesse traumatizada com algo, mas pq minha filha tinha 6 anos e fiz as minhas escolhas, acabando por descobrir também que não sou pássaro de gaiola:P
Não ligo a certas datas pq acredito que dia do Pai, Mãe, Avó, Avô, etc, etc até que chegamos ao famoso

Dia dos Namorados é sempre que nós queremos ...
Todas as datas servem para ajudar as vendas e o Dia dos Namorados não escapa ao marketing...
Mas se me apetece dizer asneiras ao ver homens que durante todo o ano não ligam nenhuma as suas companheiras, homens que por vezes tratam mal as companheiras durante todo o ano... mas que correm com flores e outras coisas tais para casa no Dia dos Namorados...
Também me apetece dizer asneiras quando vejo o bla bla bla de todas nós, as independentes a dizer cobras e lagartos pq isto e aquilo...
Não, não tenho namorado nem quero, não, não ligo para prendas e certas lamexices...
Mas quantas de nós não gostam de um amigo especial, colorido, fodilhão , que nos mente mas simpático até nos manda um beijo e deseja um dia feliz...
Quantas de nós não adoramos que as nossas filhas/os digam: Mamã hoje és a minha namorada
E quantas de nós já não dissemos a um filho/a : Claro que tens uma namorada, eu vou ser a tua eterna namorada/o
Há amores que não se trocam por nada mas não me fodam o juízo ....
Podemos não querer prendas, podemos não querer homens na nossa vida, mas todas gostamos de saber que somos especiais
E nunca podemos generalizar...Nem temos o direito de ridicularizar... pq felizmente há casais que se amam, que se mimam todos os dias e que aproveitam certas datas para se mimarem mais e ao amor que sentem um pelo outro
Claro que isto é a minha modesta opinião...vale o que vale ...
Façam favor de ser felizes
Um brinde a todas nós
Tsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sem comentários:

Enviar um comentário