quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Fretes... favores... ou não

Não faço fretes, não presto favores sexuais...
Quando estou com alguém, estou pq quero...Quando beijo na boca é pq gosto de beijar na boca essa pessoa... seja homem ou mulher...
E não é qualquer homem ou mulher que sabe beijar ...e incendiar o corpo com um beijo ...
Assumo-me como pessoa sem tabus mas não, não me posso considerar bi, porque entre uma mulher e um homem escolho o homem.
No dia que aconteça o contrário aí sim, sou bi...
Mas duvido...sou como o peru de Natal... gosto de me sentir recheada :P

E não me me phodam o juízo porque eu não tenho falsos moralismos nem preciso de desculpas para fazer sexo.
Acontece que na minha vida há prioridades e o meu prazer vem sempre depois do dever...
Como tal mais uma vez meu menino ou é quando eu quero ou não é...
E se pensam que vou andar atrás de alguém... Deus manda-nos amar o próximo e há coisas em que sou devota :P
E reconheço que tento ser educada, quando ao fim de algum tempo me abordam para repetir e eu nem me lembro de vocês...Mas aceitem o não... não insistam a não ser que estejam preparados para a resposta...
Meus amores, o sexo pode ter sido fantástico mas a minha mala tb é e não ando sempre com ela...
E sim, assumo que gosto de fazer sexo oral, mas não é pq te fiz um broxe que és o homem da minha vida ;)
E não penses que desapareces e de repente pensas: hoje apetece-me um broxe vou ligar para aquela maluca...  E a maluca não ta dísponivel...
E não que tenha qualquer problema em te satisfazer... mas é SEMPRE quando eu quero e não pq tu me pedes...
Sou educada ou tento ser mas por vezes não me deixam... e aí o meu lado gajo desperta e diz:
Vou amar o próximo, broxar o próximo, foder o próximo pq tu...já eras :P
Tssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Sem comentários:

Enviar um comentário