quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Amar é cansativo...

Amar cansa...

Por isso vamos erguendo barreiras... construindo muralhas...
Ninguém gosta de sofrer, até pq faz rugas...
Ninguém gosta de ser magoado gratuitamente...
Mas vivo rodeada de Amor e não, não falo por falar...
Amo viver...Amo a minha família...Amo os meus Amigos e Amo o meu Luca!
Amo o que me rodeia e adoro aquilo que faço profissionalmente.
Mas reconheço que estes são amores cómodos...saudáveis, cheios de Vida.
Porque os outros amores... ahhhhhhhhhhhhh esses amores... são cansativos.. desgastam ...
As pessoas dão-se demais...pedem demais e não se aguenta tanta pressão...
Porque não podemos só amar?
Amar não é manipulação... e amar é confiar...
Poupem -me de jogadas... amem muito!
Não me metam em confusões...amem muito!
Mas não me provoquem... amem muito!
Tssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Sem comentários:

Enviar um comentário