segunda-feira, 10 de março de 2014

Sentimentos e sexo

Quantos de nós já não pensamos estar apaixonados, apenas porque o sexo era fantástico....
Quantos de nós não aguentamos uma relação porque o sexo era viciante...
Quantos de nós prometemos a nós próprios não cair noutra e de repente eis-nos de 4 olhando amorosamente quem nos delicia com sexo...
E quantas vezes o medo de estarmos sós nos empurra para situações complicadas...
Mas... há sempre um mas... mas também há quem fuja de se prender a alguém seja pelo sexo, carinho...
Há certas pessoas que quando se envolvem com alguém que pode mexer com os sentimentos, levantam as barreiras e não deixam que ninguém se aproxime.
O sexo é algo fantástico, faz bem a tudo desde o coração à própria pele!
Pena que nem toda a gente pense assim e sinta necessidade de pensar que está apaixonada para ter sexo...
Pena que certas pessoas utilizem o sexo como moeda de troca...
Pena que ainda haja tanta mistura de sentimentos... e sexo...
Seria fácil viciar-me em sexo... mas nunca me deixei viciar em nada e estou decidida a não começar pelo sexo...embora me desse jeito...emagrecia ehehhehehehehhe
Assim acabo por me conter e não fazer todo o sexo que tenho vontade...
Porque se fosse como quero...ahhhhhhhhhhhh o sexo...
Essa coisa maravilhosa que nos provoca sensações únicas, tão únicas que por vezes algumas nós acham que é Amor...
Mas minhas queridas...qual amor???
Nós gostamos mesmo é de bom sexo!
E o que é bom sexo???
Aquele onde as sensações são de tal ordem que parecemos loucas... e no fim ficamos ( algumas) envergonhadas, pq não acreditamos que fizemos tudo aquilo :P
E então, que melhor desculpa que dizer: Fiz por amor não por sexo... eu não sou assim...
ahahahahahahhahahahahahah
Felizmente começam a libertar-se e a assumir o que gostam e é assim que deve ser ;)
Tsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
 


Sem comentários:

Enviar um comentário