domingo, 16 de março de 2014

Cinismo...

Hoje andei um pouco pela internet, e pelas páginas do Facebook...
E vou me deitar completamente abismada... :P
Não tenho tido muito tempo nem muita paciência... Mas... cá estou :P
Pensei que já nada me iria surpreender pela negativa...mas não... hoje li coisas que nunca pensei...
Lá diz o velho ditado:
"Junta -te aos bons e serás como eles, junta-te aos maus e serás pior que eles..."
Eu reconheço que a nível de trabalho tenho de ter jogo de cintura e engolir alguns sapos por vezes... mas fora isso??? Não!!!
E confesso que fico parva com certas coisas que vejo...
Mas as pessoas não podem negar aquilo que são... e quando não prestam... quando são prostitutas na alma... acabam por se revelar...
A essência de cada um está latente em nós e só espera o momento para se revelar...
E cabe a cada um de nós escolher aquilo que quer ser...
Uma boa noite para todos...
Vou vomitar e dormir ...




1 comentário:

  1. Não vomites. Mais vale dormires :)
    Há gente que não vale mesmo a pena e dar-lhes importância é perder tempo
    Aos cinicos dou ..... o meu desprezo !!!

    ResponderEliminar