quarta-feira, 12 de março de 2014

Diferente???

Normal ou diferente???
Mas o que é normal??? E o que não é???
Reconheço que estou numa fase phodida...
Tirando trabalho e família sou incapaz de me habituar a rotinas... fazer certas coisas porque sim...
Ou fazer porque esperam que assim seja...
Nunca esperem "normalidade" de mim...
Canso-me rapidamente de certas coisas...
Gosto de homens inteligentes que além de serem boas camas, também me consigam arrancar uma gargalhada no momento certo...
E não, não os quero para namorar ou casar , sexo e amizade chega...
Mas não se apeguem a mim... eu não presto...
Sou Mulher, amo aquilo que sou, mas a minha cabeça não age como Mulher e é aí que a coisa descamba...
Gosto de provocar... seduzir...mas canso-me rápido...
E canso de tudo... das sms... das chamadas... de ter de responder...
E este meu mau feitio...faz que devido a trabalhar muito e ter o família em casa a quem tenho de dar apoio, ou é como quero ...ou não é... 
E temos o reverso da medalha também...
Porque conquistar-me até não me parece difícil, o problema  é mesmo manter-me interessada...
Assumo que tenho pelo na venta... e tenho noção que ainda me vou apaixonar por um velhote no lar de idosos que me vai agredir com o andarilho :P mas enquanto o pau vai e vem... folgam as costas...
Pergunto-me: sou eu assim tão diferente???
Acredito que seja...apenas porque não me preocupam as opiniões alheias...
Contudo meu "amigos" metam algo nas vossas cabecinhas...
Sempre que despejam os ditos, com uma senhora do meio liberal ou swinger, só o fazem porque Ela estava nessa onda e não porque é puta, sempre que uma senhora vos faz um broche... Só o fez porque lhe apetecia e não porque é puta ...
E sempre que vos digam não é NÃO!!!
E agora fico por aqui...
Uma boa noite
Tsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


2 comentários:

  1. Boa noite !! Sigo o blog há muito pouco tempo .
    Mas não posso deixar de comentar porque gosto muito da forma que escreve e dos temas que fala , mas o que me cativou mais é a determinação das palavras , das certezas e verdades descritas . Concordo com muita coisa escrita aqui e não é mau feitio a vida tem coisas que não se entendem e temos que nos defender e proteger . Acima de tudo temos que olhar por nós , não permitir ao máximo que nos façam mal .
    Parabéns pela palavras .

    Blue

    ResponderEliminar