terça-feira, 11 de março de 2014

Amor e Felicidade

Regra geral, são poucas as pessoas que me conseguem chegar ao coração, as que eu deixo que se aproximem demais e que eu AMO!
Habituei-me a erguer algumas barreiras para me poder defender de gente que não presta e de confusões. Nunca tive muita paciência para certas merdices e com o passar dos anos piorou.... a morte levou a minha IRMÃ muito cedo! Desde aí passei a só dar importância ao que realmente tem.
Ao chegar aos 40 descobri que não sou imortal e ao ver pessoas que Amo a passar por certos problemas de saúde... ao ver pessoas que AMO morrerem...
Deixei de dar murro em ponta de faca para tentar ajudar algumas pessoas, que não merecem metade da atenção que eu lhes dava...
Gosto de escrever, aliás...adoro escrever! E há momentos em qualquer coisa serve para eu escrever...
E sim, sei que mtos de vocês  se identificam com aquilo que escrevo ou pensam ser  uma indirecta para alguém...
Eu trabalho, tenho vida social alem do face e do mundo liberal e swinger...
Mas quando escrevo... sou sempre eu... a essência é minha, é assim que eu sou!
Sei que por vezes sou demasiado intensa e não é qualquer um/ uma que me atura.
Mas reconheço que tenho uma FAMÍLIA, AMIGOS e AMIGAS fantásticas,  que suportam este meu feitiozinho de merda que eu tenho....
Sei que tenho uma auto estima demasiado elevada... mas é assim que sou e não é agora que vou mudar...Gosto de mim como sou.
Não suporto gente falsa e mentirosa, gente que quando se zanga com alguém tenta denegrir a imagem da pessoa com quem se zangou e vai contar para quem quer ouvir o que é e o que não é...
Gente que não sabe comer e calar e que critica os gostos sexuais de cada um...
Sou educada, tenho jogo de cintura mas sinceramente??? Não estiquem a corda para o meu lado... não me metam em confusões e metam uma coisa nas vossas cabecinhas lindas :P
Só faço o que quero, quando quero e com quem quero e tenho sempre prioridades ;)
O Trabalho é uma delas, pq é dele que dependo monetariamente!
Quem gosta, gosta e quem não gosta??? Não estrague :P

Sem comentários:

Enviar um comentário