segunda-feira, 17 de março de 2014

Liberal...ser ou não ser...

Depois de descobrir que não sou imortal, tornei-me ainda mais observadora... se isso é possível...
E reconheço que devia ser distraída... Era muito mais feliz :P
Mas não sou...e começo a considerar se devo continuar liberal ou simplesmente assumir-me como fodilhona...
Sempre que acreditei que se pode ser liberal e swinger e ter princípios e regras.
Sempre acreditei que podia ser liberal e swinger e continuar a  ter a minha privacidade sem precisar apregoar onde fodo e com quem... e muito menos a que horas...
Sempre acreditei que não é porque sou liberal e swinger que tenho de ser má pessoa...
Ter mau intimo e tratar mal quem me rodeia...
E que mesmo sendo swinger e liberal, não preciso de certos estratagemas para sacar ajuda monetária a ninguém...
Talvez eu tenha sorte porque consigo pagar as minhas contas e não preciso fazer-me de vitima para nada...
Nem para sair, nem para frequentar espaços de diversão, tenho carta e carro e por acaso também não me ensaio nada em só fazer aquilo que quero e milagre, sem precisar de apregoar aos quatro ventos quem fodo ou me fode...
Detesto hábitos... detesto que pensem que porque tomamos café hoje...temos de tomar amanhã... e depois... e depois...
Detesto que me tenham como certa, que pensem ter-me na mão... e muito menos que pensem saber aquilo que faço...
Detesto que acreditem por um instante que me conseguem manipular e não percebam que só estou ali porque quero...
Mas também detesto gente burra... que calunia meio mundo...que diz mal do outro meio e de repente ...
Viram as amizades perfeitas...
Amiga é a minha barriga e de vez em quando dói-me...
Por isso abram os olhos, vejam-se bem ao espelho e vejam quem vos rodeia...
Quem sabe não se magoam...
Tssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sem comentários:

Enviar um comentário