quinta-feira, 13 de março de 2014

Amor ou sexo???


 Estou divorciada há muitos anos, opção de duas pessoas que não podiam continuar juntas.
Tenho uma filha que AMO e que considero fantástica, e por essa filha fiz a minha opção de vida na altura do divórcio... Continuar eu e Ela!
Sempre fui uma mente livre, mas tenho minha regras e princípios e não abdico deles.
E não faço juízos sobre a vida de cada um e sobre aquilo que fazem...
Mas não se pode deitar para trás das costas, anos e anos de educação em que a mulher foi criada para agradar ao homem, servir o homem e viver com um homem... Em que a mulher foi educada para aturar tudo e nada dizer...
Uma mulher que se divorcie tem de fazer a" passagem " com calma...tempo ...sabendo muito bem que a sua cabeça e o seu subconsciente lutam com o seu coração...
Uma mulher que se divorcie e de repente se veja no chamado mundo liberal ou swinger, ou até sendo simplesmente assediada pelo sexo masculino... Tem de se conhecer e aos seu limites...
Não podemos nem devemos ir contra aquilo que somos e sentimos.
E se queremos mudar algo temos de o fazer por fases... tendo sempre a consciência do que somos e sentimos sem mentirmos para nós próprias.
Até porque não há pior cego que aquele que não quer ver...
Devemos ter consciência do nosso corpo e do que o desejo e tesão nos podem levar a fazer e até onde queremos ir...
Eu não sou assim como sou por um clique, nós não somos máquinas que nos ligamos e desligamos.
Mas aprendi ao longo dos anos afastar-me do que me faz  mal... do que me pode fazer mal...
E não, não tenho medo de arriscar, mas a Vida é demasiado curta para sofrermos por coisas que nunca deveríamos sofrer.
E não, não podemos confundir nunca bom sexo com Amor!
Se pudermos aliar o sexo ao amor, fantástico, mas sem desculpas para a nossa cabeça que se é tão bom é porque é amor...
Pelo amor da santa, não se conhece ninguém só a foder, por muito bom que seja.
Mas eu entendo... há pessoas que nasceram para amar, viver com outras e que estar sózinhas, as deixa insatisfeitas... Há pessoas que não conseguem seguir em frente perante a perspectiva de ficar só...
Todos temos de aprender a gostar de nós em primeiro lugar, pq não há maior realidade que:
Se eu não gostar de mim...quem gostará???
E o orgulho ferido??? Ahhhhhhhhhhhh o orgulho ferido é que dá cabo dos nossos neurónios e de repente o nosso subconsciente lixa-nos todas pq nos coloca em competição por algo que nem merece a nossa atenção... ou por alguém...
Homens ou Mulheres, todos dizem aquilo que se quer ouvir e cabe a cada um de nós saber filtrar e perceber se e só uma vez ou se serão várias vezes...
Cabe a cada um de nós assumir que quer sexo e que não precisa da desculpa de estar apaixonada para o ter...
Cabe a cada um de nós gostar de si próprio, saber quem é, o que quer e não se preocupar com aquilo que os outros pensam...
É por aqui que começa, para que no dia que ambos, amor e sexo, nos batam à porta o saibamos reconhecer e não ter medo de viver...

Amanhã há mais ...
Beijos Venenosos
Tsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss



Sem comentários:

Enviar um comentário