terça-feira, 8 de abril de 2014

Usem a cabeça ... de cima...

Deixo alguns conselhos para todos aqueles que vivem com alguém, seja casados/as, união de facto ou outra treta qualquer...  
Todos aqueles que embora amando a pessoa com quem estão, tomaram o gosto pela aventura da keka fora de casa e não resistem a umas amigas ou apenas phoda ocasional...
Nunca deixem a pagina do skype, messenger, facebook, badoo aberta seja em que computador seja porque um dia a casa cai...
Nunca misturem a roupa de uma mulher ou homem  com a vossa ...os perfumes misturam-se e a casa cai...
Em vez de só phoderem fora de casa ... deixem o/a vosso/a parceira bem alimentada, senão ainda se cruzam no mesmo Motel...
E nunca cometam o erro de acharem que são os/as mais inteligentes...
Se têm mais que um perfil para andarem no engate... nunca coloquem o facebook a abrir quando ligam o pc... 

E nunca se esqueçam de apagar as mensagens enviadas e recebidas...
Se se acham inteligentes porque têm tudo com nome de gajos...preparem-se um dia ela/ele  vai achar que são homossexuais :P 
É que o excesso de confiança e o acharem que a vossa cara metade nunca vai duvidar de vocês, é o que vos vai lixar um dia...
E um pequeno grande pormenor... se phoderem antes de ir para casa... tomem banho.... além do perfume o cheiro a sexo é inconfundível...e mesmo que só façam um minete... o cheiro é caracteristíco... e há narizes com olfacto apurado....
Aprendam a ser inteligentes...usem a cabeça... de cima :PE no que me toca a mim...
É que ser burro tem limites... e eu não estou para aturar as vossas esposas a perguntarem quem sou, se vos conheço, bla bla bla
Sei que quem não quer ser lobo não lhe veste a pele... Mas eu não tenho rabos presos... Tenho as minhas regras e princípios que só a mim interessam
Quem gosta de aventuras sendo comprometido/a deve seguir as mesmas regras mas não esqueçam de perseverar sempre a família, se houver filhos/as pequenas mais cuidado ainda... um dia aparece um louco/a...
E a casa cai...
Façam favor de ser felizes
Tssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sem comentários:

Enviar um comentário