quinta-feira, 3 de abril de 2014

Instantes da vida...


Sei que vocês adoram ler sobre sexo, só que eu sou tipo  maluca... escrevo sobre tudo...
Toda a minha vida me lembro de ser assim para o bem constituída...
Depois da minha filha nascer piorou...  Com alguns problemas com familiares piorou mto mais...
A dor e impotência de nada se poder fazer para ajudar quem amamos...é má...mto má...
Mas sempre gostei de mim... aliás tenho de reconhecer que sou insuportável sendo gorduxa, se fosse magra seria de certeza um alvo a abater... e acredito que nem eu me aturava :P
Mas eu acredito que só msm as pessoas vazias e mesquinhas ainda têm preconceitos contra altura, cor, largura, opção sexual...
Infelizmente ainda conheci algumas, mas mal lhes fiz o desenho, afastei-me...
Quanto a mim... Claro que quando vou comprar roupa e há algo que gosto, mas não têm tamanhos plus ou xxl caio na real, mas acaba por ser bom... pq vejo-me realmente como os outros me vêm.
Mas é sol de pouca dura porque mal saio das lojas, encontre ou não o que quero...
Volto a sentir-me eu e eu sinto-me muito bem na minha pele... gosto de mim e isso chega-me.
Para todos aqueles/as que ainda acham que podem olhar de lado todos que não são barbies e kens...
Deixo a minha solidariedade e a minha boa disposição e digo-vos a felicidade está dentro de nós e não no facto de sermos magros ou gordos, baixos ou altos, bonitos ou feios....
Aliás acho que nesta vida tudo tem um motivo e quando não tem, nós arranjamos :P
Por isso estou-me completamente nas tintas para a opinião daqueles/as que nas minhas costas tentam insultar-me...e digo tentam porque têm de comer o pão que o diabo amassou...
O que nunca vão ver, é eu aliar-me a pessoas que não gosto, seja por algum motivo ou apenas  porque não gosto, mas aliar-me por interesse...seja ele qual  for...
Se algum dia o fizer é porque não estou em mim e aí podem insultar-me, porque devo estar mesmo senil.
Mas, tenho de reconhecer que há coisas que me provocam boas gargalhadas, uma delas é quando vejo a facilidade com que certas pessoas mudam de opinião ou resolvem criar grupos de "amigos" para mostrarem que reúnem muitas pessoas à sua volta...
Não me incomoda se são gordos, magros, bonitos, feios, altos ou baixos...
Incomoda-me sim, o cinismo, a mentira, a falsidade e acima de tudo a falta de amor próprio...
Um óptimo sábado


2 comentários: