segunda-feira, 7 de abril de 2014

Liberal... ou não...

Eu reconheço que adoro um homem mentiroso...
Adoro aquele tipo de homem que se diz liberal, que é casal... mas na realidade só quem anda no mundo liberal é ele e a mulher nem sabe ou sonha o que é ser liberal ou swinger...
Mas desculpem-me a frontalidade e sinceridade...
Se eu não conhecer a mulher, nada disso me preocupa desde que eu esteja na onda de o comer e assim como eu cada vez mais as  mulheres assumem que alguns homens não passam de objectos sexuais...
Uns com mais piada que outros...mas realidade ...meros objectos...
Eu não quero meias e cuecas nas minhas gavetas e ainda menos no meu estendal :P
Por isso sejam sinceros... não inventem...não mintam e ...e... talvez alguma mulher se interesse em vos dar e receber prazer...
E isto vale para todos os  homens, ninguém tem já paciência para histórias da carochinha ...em que coitadinhos são uns sofredores ...
E depois temos os que foram pais há pouco tempo e em vez de dar atenção em casa tentam apanhar a presa com a história...ah e tal agora só liga à criança ... nem se lembra que eu existo...
Pelo amor da santa... sejam mães por dia... cozinhem, mudem fraldas, lavem, mudem fraldas, passem a ferro, mudem fraldas...  amamentem e mudem fraldas, ajudem a vossa cara metade e vão ver como as vossas esposas vão ter mais tempo para vocês ;)
Claro que depois nem todas têm a mente aberta para entrar no mundo liberal ou swinger e a maioria ainda o faz por amor ao marido e não porque quer...
E também há os espertos ...que andam no meio dizendo ser singles masculinos e solteiros... mas na realidade esquecem que quando deixam a esposa só...noites e noites... há uma noite que algum vizinho solidário lhe faz companhia :P
Sim...porque meus amigos todos nós temos inteligência...claro que uns mais que outros...
Mas uma mulher que passa noites e noites sozinha... um dia farta-se...
Pensem nisso...
Tsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss




Sem comentários:

Enviar um comentário