sexta-feira, 25 de abril de 2014

Intensidade

Eu sei que preciso mudar...
Ver as coisas com menos intensidade... e controlar as emoções faciais...
Viver tudo de maneira intensa... desgasta-me...
Sei que não tenho de ter razão sempre... mas desgasta-me quando acabo por perceber que até tenho...
Mas devagar eu chego lá...
Preocupo-me demais... e não devo...
Depois não consigo esquecer...perdoo... mas não esqueço ...
E até tento não pensar mal quando está em causa alguém que gosto, adoro ou amo...
Mas infelizmente não consigo ter dois pesos e duas medidas...
E estar ao lado de alguém que se acha perfeito e que todos os outros são feios fúteis e desprovidos de inteligência... um dia mesmo adorando aquelas pessoas ... acabamos por não concordar...
Ver alguém que adoro ter uma postura menos transparente... desilude-me...
Reconheço que sou muito melhor como má...
Como boa...sou boa demais... parva demais e acredito em tudo...e acabo por ser bruta...
Mas a cada prova fico mais forte, mais fria, mais cobra e mais cabra tb...
Reconheço que neste momento da minha vida só o trabalho me desgasta...
Reconheço que fui enganada ...fiz uma má avaliação de uma pessoa e deixei que me usassem, fazendo com que terceiros fossem prejudicados em favor dessa pessoa...
Depois defendo que está comigo com unhas e dentes e não admito que tentem denegrir o trabalho de ninguém.
Claro que não há ninguém que não falhe, mas se não as defender...quem vai fazê-lo???
Mas tenho de abrandar... por mim e por elas...
É uma pena que nos dias de hoje ainda haja pessoas que julgam saber mais que outras... pessoas que pensam que certos trabalhos não têm valor...
Enfim... enquanto houver quem pense assim... só os doutores e engenheiros vão ter futuro neste País...mas até para esses não está fácil...
Quanto a mim, tenho é de aproveitar a nova maré e trabalhar muito menos ;)
Ser responsável sim, ser parva?? Não!
Tsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

1 comentário: