terça-feira, 1 de abril de 2014

Ser feliz... Obrigado

Ser feliz não é mito, só depende de cada um de nós!
Tenho andado um pouco ausente, trabalho e muito, aliado a mais uma série de coisas tem-me retido um pouco fazendo que os meus dedos se ausentem do teclado...
Detesto hábitos, e escrever é para mim prazer e não obrigação...
Sem me armar em convencida, sei que alguns d vocês gostam de me ler e peço desculpas pela ausência...
Fiz anos em Março e....
Sei que tenho mau feitio e não sou mto fácil de lidar...por vezes...
Mas há pessoas que gosto... há pessoas que amo...
Há pessoas que me tocam pela doçura que trazem nos gestos...no olhar...
E porque assim como digo quando vejo algo mal...
Não quero deixar de vos dizer o quanto me fazem bem... Sou observadora...talvez demais por vezes...mas faz parte de mim...
O carinho que senti nestes dia foi um balsamo para uma alma que é tão cabra por vezes... cabra e cobra...
Sei como sou e sei o que mostro...
Não sou para toda a gente e raramente abro o coração...
São poucos/as os que me conhecem verdadeiramente... mas esses???
Sabem que tenho um coração do tamanho do Mundo e que não posso ver ninguém mal...

Que só se não puder é que não ajudo... mesmo quando me apetece bater...
São poucos os que sabem que apesar de abrir o coração, por um momento... sou capaz de virar cobra no momento seguinte...
São poucos...muitos poucos... aqueles que me conhecem as fraquezas...
Aprendi a defender-me do que me magoa... desgasta... incomoda... Porque muitas vezes temos de desligar do que nos rodeia...

Aqueles que estão no meu coração sabem-no...sentem-no...
Porque felizmente o coração é um espaço infinito :)
 E eu não podia deixar de vos dizer do fundo do meu coração... OBRIGADO pela vossa AMIZADE!

Obrigado pelo Carinho porque sem vocês....
Sem vocês nunca seria a mesma coisa ;)
Beijos meus 

Sem comentários:

Enviar um comentário