domingo, 29 de setembro de 2013

Não te atrevas...

Todos temos momentos bons e momentos menos bons na nossa vida...
De há uns anos para cá a vida não tem sido fácil, devido à saúde de quem amo não ser a melhor, a doença e morte de alguns familiares próximos, mas também porque  a nível laboral, o País não atravessa os melhores momentos...
Depois há a minha vida pessoal, que ninguém tem nada a ver com aquilo que faço, ou digo, ninguém tem nada a ver com as minhas opiniões sobre certos assuntos, ninguém tem nada a ver com com nada!
As pessoas que amo e gosto sabem que sou!
As pessoas que são importantes para mim, não me julgam, e é isso que importa.
Ninguém paga as minhas contas, pq devagar ou mais depressa eu pago as minhas despesas.

Agora alguém me explique como pode alguém que não tem moral e princípios, vir criticar o facto de eu assumir quem sou e como sou... 
Sou directa e sem papas na língua!
Quanto a ti que pareces tão preocupada/o com aquilo que digo... 
Aconselho-te a olhares bem para ti num espelho e lembrares tudo que aquilo que falavas.
Tenho andado sossegada pq felizmente entrei no estado de espírito que só ligo a merda, quando estou distraída.
Mas por vezes acontece... e dou uma colher de chá...
Sou eu sempre e não alguém como tu, que gosta de ser armar em vitima, fazer-se de coitadinha/o.

Como é que é possível que alguém que nem o cérebro sabe usar numa situação de stress, possa querer opinar sobre a minha vida???
Fui usada, manipulada a nível d trabalho e deixei, pq apenas queria que tudo corresse bem e a minha equipa não fosse penalizada...
Fiz-me parva a tantas situações...
Mas não sou parva... nunca fui... observo e sei tirar as minha ilações...
Trabalha, não percas tempo a falar em mim... porque eu...
Só quem é importante para mim, me pode magoar... quanto ao resto???
Nunca ninguém precisou de restos para ser feliz 

Façam favor de ser Felizes!!!
Tsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sem comentários:

Enviar um comentário