quarta-feira, 25 de setembro de 2013

OBSERVAR

Reconheço que não sou uma pessoa fácil...
Alias sou mais tipo: quando a esmola é demais , o pobre desconfia...
Quando conheço alguém extrovertido, mas carente demais ...fico de pé atrás...
Alguém muito certinho... faz me duvidar...
Extrovertido demais faz-me pensar...observar...
Esta gaja é esquisita... Pensam vocês...Sra gaja faz favor....
Não sou esquisita... sou selectiva... cuidadosa... e ser demasiado observadora não ajuda...
Para mim a caridade começa em casa e sou demasiado apegada à minha família, não aceito o estarmos presentes sempre que os Amigos precisam, mas quando se trata da nossa família fazer  de contas que não é nada connosco...
É claro que é muito mais cómodo, seguir em frente, vamos-nos preocupar para quê??
Há famílias e famílias e há amigos e Amigos
Somo todos muito " familiares" mas no momento da verdade quantos colocam os Pais, os irmãos em primeiro lugar???
Quantos se esquecem daqueles que lhe deram tudo, que os apoiam incondicionalmente??
Não tenho nada a ver com isso, até porque infelizmente tb há pais que não merecem esse nome, mas cada família é única.
Mas dói-me  ver pessoas boas, com histórias de vida sofridas ...serem apenas usadas...
Ando a aprender a ficar calada...
Não está fácil... mas não tenho nada que dar palpites na família dos outros...
Por isso Cobry... sossega esse mau feitio ;)



1 comentário:

  1. Teu observar sobre tema, melhor, a tocar em temas, muito complexos e complicados, cada um é como qual e ......

    ResponderEliminar