terça-feira, 24 de setembro de 2013

Sentimentos

 Hoje saí do trabalho e fui tratar de um assunto pendente... fiz umas compras e as 20h, liguei para casa ... mais uma vez para avisar que mais 10/15 m  e estaria em casa.
Ao ouvir a voz da minha Mamy, estranhei a voz dela... e perguntei s estava tudo bem...
Respondeu que sim... mas insisti e acabou por me dizer que tinha caído da cadeira de rodas e estava no chão...
Quais 15 m... em menos de 5m estava em casa a largar a mala, o saco na entrada  e a correr para ela....
Estava no chão, tinha caído ao passar da cadeira para a cama... com a tábua de transporte...
Mas é uma força da natureza a minha Mamy, em vez de se queixar, de estar revoltada por não ter pernas e cair...
A sua preocupação era o esforço que eu ia fazer para levanta-la do chão...
Não me ligou porque não queria preocupar-me...
E estava desde as 17h30 no chão...
Puxou uma toalha... a almofada...e ali estava aquela Mulher que tem sempre um sorriso para mim e todos que nos visitam.
Este sentimento que habita no meu peito faz-me ama-la cada vez mais!
E não, não quero pensar no dia que ela irá...
Hoje não ganhei para o susto... felizmente tirando uns arranhões num braço, está bem...
Amanhã será outro dia ;)
Amo-te Mamy, obrigado por seres como és :)


6 comentários:

  1. Que Senhora valente! Quem tem mãe tem tudo :)

    ResponderEliminar
  2. Verdade Fátima, um destes dias vou colocar aqui um pouco da história da vida da minha Mamy...
    Obrigado pelo comentário :)

    ResponderEliminar
  3. tal mãe, tal filha...
    admirável a forma de encarar a vida que ambas têm...

    ResponderEliminar
  4. que esteja tudo bem isso que importa és forte e ela mais ainda... beijos as duas não esquecer que o Luka deve ter estado a dar mimos a dona :)

    ResponderEliminar
  5. Está, realmente esta Mulher não existe ;) e o Luca da-lhe mimos e mordidinhas ;)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!
    Os meus sinceros parabéns por ainda pudermos ver e escutar as pessoas com tanta força de vida, com tanto gosto nas pessoas que Amam, tanto pela mãe como pela filha, a mãe, que mesmo tendo a limitação física que tem, não quis preocupar a filha quando necessitava de ajuda, a força desta mulher é contagiante, é brutal, é algo muito especial, a filha, por sua vez, ao perceber que algo estava menos bem, consegui mover-se, quase á velocidade da luz, por ser a filha que é, com sentimentos especiais, com um verdadeiro Amor, Parabéns para ambas!

    ResponderEliminar