terça-feira, 24 de setembro de 2013

Bloqueios e denúncias

É...acredito que este deve ser o grande problema de muita gente que anda nas redes sociais, no chamado meio liberal também...
Digo chamado meio liberal, pq o meio até pode ser liberal, mas andam lá muitas cabeças que não devem ter ninguém para despir e então preocupam-se com a vida dos outros...
Eu tenho... deixa -me contar.... 5 perfis no facebook, mas onde assumo quem sou, mas que existem para que quando sou bloqueada, e porque gosto de teclar poder ir  utilizando um de cada vez...
E sou bloqueada porquê?
Se alguém souber, informe-me, vou gostar de saber também...
O face diz que sou violenta, que coloco fotos impróprias contra a moral dos bons costumes...
ahhhhhhhhhhhh quanta hipocrisia...
Todos nós sabemos que basta alguém não gostar de nós, haver um ressabiado que não soube ler um não, haver uma miúda que liga mais a outro , sim, pq os homens andam péssimos... muito intriguistas quando sentem que a presa pode ser muita coisa, mas eles nem uma lasquinha vão tirar :P
Alias andam por aí uns espécimes, que até utilizam a informação que têm sobre alguém, ou pensam que têm, para tentar denegrir a imagem dos rivais...
Claro que infelizmente são homens e mulheres sem vida própria... que quando sentem que a caça não se deixa caçar, entram em parafuso e quase partem para a ignorância, mas como não podem bater, utilizam  
 ou tentam utilizar alguma pressão psicológica sem perceber que do outro lado se estão "cagando" para eles, e só o facto de serem pessoas educadas é que faz que não os mandem logo passear...
Acredito que por isso há tanta denúncia...
Falta de sexo, sexo de qualidade, falta de atenção, protagonismo,  e orgasmos...
Mas meus amigos e amigas, masturbem-se, façam amor com quem mais amam, a vossa própria pessoa.
Saibam aceitar o não, com naturalidade e cresçam!
Vivam e sejam felizes, porque ter orgasmos apenas a fazer denúncias....ts ts ts
É  mau não ter ninguém para despir ... mas pior é não terem vergonha na cara ...
tssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

5 comentários:

  1. definitivamente a tua cara...
    e incrível como me releio nas tuas palavras... ;)

    ResponderEliminar
  2. Cansei dos bloqueios... Gosto de escrever...
    Quem gosta de me ler visita-me aqui...
    Pena que não sejam corajosos como tu e não comentem :P
    Obrigado e parabéns :)

    ResponderEliminar
  3. como sempre sabes que aprecio a tua frontalidade há que ter "tomates" coisa que muitos não têm, principalmente a quem diriges certos post
    falo por mim que as vezes me falta os ditos "tomates", mas sou da mesma opinião existem uma pessoas por ai que se dizem liberais e de liberais só se for quando estão a masturbar-se em frente ao computador, porque depois são uma cambada de hipócritas, que dizem o que não devem e tem atitudes de autênticos meninos do coro ops já estou a falar demais.....bem aos meninos e as meninas, vão se masturbar que como diz a Cobry "uma por dia não sabem o bem que lhes fazia" .............. e deixem de falar do que não sabem, vivam a vossa vida e deixem as dos outros.... fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderEliminar
  4. Este texto é antigo mas o meio liberal continua igual ou pior
    :)

    ResponderEliminar