segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Viver


Não levo muito jeito para a lamechisse...Detesto sentir-me mal, chateada, preocupada ou até adoentada, mas reajo e dou a volta, tudo tem o seu tempo de assimilação ou cura mas adoro viver.

Levanto cabeça e sigo, detesto pessoas que ficam a remoer no passado....
A maioria das pessoas tem medo de estar mal, de mostrar que está em baixo pois têm medo de lá ficar e que se riam deles....E não vivem... sobrevivem... Sem lágrimas, mas também sem gargalhadas.
Eu tenho medo do normal, aliás a normalidade  assusta-me... se têm medo de chorar...deixem-me chorar sozinha. Sei que depois da tempestade vou conseguir rir, até pq tenho tendência para sorrir

Parem de se preocupar com a vida dos outros e tratem da vossa...
Parem de dizer mal de tudo e todos e  vivam, chorem, gritem, sorriam, gargalhem
É sinal de que estão vivos! Que algo está mal e estão a fazer algo por mudar a vossa vida. 

Mas pensem... reflitam... na merda que vos sai da boca para fora...e dos dedos...
Sintam a realidade....
De tão preocupados com A,B,ou C .... estão a esquecer-se de viver!

Tsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss 

Sem comentários:

Enviar um comentário