segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Saber ou não saber...

Nunca fui muito paciente...
Talvez por ser do signo que sou ou talvez seja apenas uma desculpa para o meu mau feitio...
Hoje tirei uma folga, não que vocês tenham interesse nisso, mas apenas porque estou a tentar aproveitar para exercitar os dedos e dar asas à indignação e tristeza que me assola quando vejo pessoas que gosto serem manipuladas por gente que nem merece o ar que respira...faz me confusão como amigos de anos e anos se deixam manipular por gentinha que se faz amiga....
Gentinha que diz uma coisa mas faz outra apenas e só pq lhe dá jeito...
E não me venham com a conversa que se deixam que os manipulem é pq nunca foram amigos....
Há gentinha tão mas tão triste, que se faz tanto de coitadinha que acaba sempre por enganar alguns...
Eu ouvi, ninguém me contou, esta mesma gentinha criticar e chamar os que agora a acompanham de bêbados, xupistas, interesseiros, aproveitadores, cravas e mais uns quantos nomes....
E  é vê las agora tão amigas e amigos....
PQP
Tsssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sem comentários:

Enviar um comentário