quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Apenas e só... sexo


Falemos de sexo e homens...e sexo e mulheres...
Homens que a cada dia fazem sexo com uma parceira diferente são uns machões, engatatões e mais umas coisas acabadas em algo que agora não me lembro...
Mulheres que a cada dia fazem sexo com um parceiro diferente... são putas... vadias...e mais uns quantos nomes... e se associarmos a isto o facto de algumas rejeitarem segundas phodas...
Ah e temos também aqueles que pensam que mostrar o pénis em fotos como cartão de apresentação lhes dá pontos...ou na web... tipo coelho a sair da mata ....
Quem lhes dá nega ou resolve pura e simplesmente ignorar pode ver a sua imagem denegrida por comentários nojentos...
Felizmente que cada vez as pessoas dão menos importância ao que falam delas e sobre elas...
Pena que pelo meio haja certas "mulheres" que alimentam a cusquice  e o chamado diz que disse...
Num meio que se diz liberal há ainda muito julgamento sobre a vida dos outros, as phodas das outras, os relacionamentos das outras.
Há quem phoda muito e há quem não phoda nada.
Alguns e algumas é mesmo só phoder o juizo se os deixarem :P
Há as que dizem que phodem e phodem e tornam a phoder mas.... eu ás vezes também sou assim... mentirosa :P
Na boca de alguns e algumas phodo este mundo e o outro...
Eu sou daquelas que não me preocupa o que dizem de mim...
Eu sei quem sou, quem me conhece sabe quem sou, quem gosta de mim sabe quem sou....
Os outros não importam...
Voltemos ás putas, ou melhor ás mulheres que phodem quem querem ser dar contas da sua vida para ninguém...
 São essas as mulheres que vos assustam...
Assumem que gostam de sexo mas quando dizem não é não.... e quando dizem sim... o céu fica mais perto... o problema vem depois... vocês querem mais, querem repetir  e elas não... elas preferem...
Amar o próximo...e seguir em frente e não é por isso que são putas....
Putas são vocês, homens  quando acham que ao pagar a entrada num clube, seja ele qual for, vos dá o direito a sexo.
O clube, seja ele qual for não vos dá acesso a sexo a não ser que em vez de um clube liberal ou swinger seja uma casa de alterne ou de putas msm.
Tsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Sem comentários:

Enviar um comentário