sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

E é apenas isto... e mais aquilo...

A vida é cheia de surpresas... mas...
São raras as coisas que me surpreendem...
E o pior é que é pela negativa...
Consigo entender quase tudo, menos o não saber preservar a família...
Quando alguém é casado, junto, ou algo equiparado e deseja saltar a cerca deve ter algum cuidado com a família que a/o rodeia.
Não basta dizer que ama, tem de saber que se quase toda a gente sabe que é uma pessoa de família, e essa mesma não sabe do meio liberal e swinger que frequentam, tem de ter cuidado com o que mostra da sua vida particular.
Não há santos nem santas  meus amigos.
Há seres humanos com desejos e paixões que por vezes não resistem ao apelo da carne.
Claro que também há quem coma tudo que mexe...
Mas esses é defeito de fabrico :P
Eu aviso sempre que tenho mau feitio e ninguém acredita, aviso que tenho regras e princípios meus e dos quais não abdico...
E casa, família, são sagrados! 
Não me interessa o que os outros fazem, mas sim aquilo que eu faço!
E se não me sinto bem ali... mudo-me!
E acabam por ficar zangadas, quando percebem que não me conseguem manipular...
Já estou no patamar onde só faço o que quero minhas queridas.
Sei que ficam zangadas, ciumentas, chateadas, quando aquele vosso amigo não vos atende o telefone, mas isso nunca foi um problema meu, eles são avisados por mim que eu não sou gaja para aturar disparates de ciumeiras e que se começassem, era a primeira a afastar me...
E  não levo jeito para fretes, como tal afastei-me.
Sempre fiz o que quis e nunca aquilo  que os outros queriam...


Sem comentários:

Enviar um comentário