segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Prostituição encapuçada



Nada como um pqo almoço tardio para clarificar idéias...
Quando vejo certas aves a fazerem o seu papel de falsos pavões,  pergunto me se as pessoas acreditam nas merdas que dizem e escrevem...
Agora é o chique... o chiquérrimo.... a ultima moda... o maior...o único...
Até parece que somos todos burros e que mal nos acenam com a cenoura vamos em massa atrás...
Nunca fui de modas... trabalho ou melhor...colaboro com um bar liberal que felizmente não  precisa de publicidade...
Quem já  foi e gostou volta e é  bem vindo. Quem não  gosta, seja feliz em outros bares. E hoje em dia há  tantos...
Há os que me merecem respeito pelas pessoas que os gerem e neles trabalham mas há também  aqueles que me dão vomitos.
Quando alguém abre um negócio, há sempre o factor lucro, ninguém quer perder dinheiro e acho mto bem.
Mas quando se usa certos esquemas... um dia a casa cai....ou cai quem usa os esquemas....
Há quem se  venda barato... há quem se venda" caro". Claro que tudo depende do ponto de vista de cada um....
Um café 75e e uma punheta 20e
Dá que pensar.... ou o café está  caro ou a punheta barata :p
E não, não vou comentar o preço do broche ou da foda..
Cada vende se à sua maneira e até entendo que tenham de aproveitar.  Quando os/as conhecem bem e sabem que o consumo do alcool aumenta com certas pessoas mas a receita não sobe....
Lá vão as chances de protagonismo....
Tenho algumas Amizades neste mundo chamado swinger e liberal. Amizades que prezo e gosto, que nunca precisaram vender se para brilhar, que têm brilho próprio.
Claro que a minha opinião vale o que vale e nada mais.
Mas antes de abrirem a boca para falar do "meu" clube, de mim, ou de nós....
Lavem a boca e vejam a podridão que anda por aí....
Tssssssssssssssssssssssssssssssss

Sem comentários:

Enviar um comentário