sexta-feira, 4 de julho de 2014

Só faço o que quero...

Eu gosto de escrever!
Pelo simples prazer de escrever...sem compromisso...sem obrigação...
Seja aqui no blog, face ou página ...
Mas tenho de reconhecer que se algo que desperta o meu veneno sarcástico é mesmo gente pobre de ideias...
Gente que me pede amizade no facebook e só pq há umas fotos de decote maior ou algo parecido, acham que tenho o sexo na testa.
Adoro sexo como qualquer mortal mas...
Sou eu que escolho com quem phodo!!!
Quando phodo e onde!
Não pago para ter sexo e não faço sexo por dinheiro.
Tenho uma fotos mais atrevidas?? Tenho!!
Porque o face é meu, e na minha página coloco o que quero!
Telhados de vidro??
Não tenho!!
E sabem pq???
Pq as pessoas que mais amo e mais importantes são na minha vida sabem que sou uma mulher liberal.
Não aturo mesmices, gente parva e com falta de sentido de humor .

E aqui é igual, teclo do que quero e quando quero.
Quem se sentir ofendido com alguma coisa faça favor de sair antes que seja eu a excluir, ou não me leiam...
Para quem pede amizade, ou pediu e foi aceite um pequeno lembrete:

Quem diz o que quer...lê ou ouve o que não quer...
Nunca perguntem algo que não estejam preparados para ouvir a resposta
Tenho mau feitio e pouca paciência
Tenho as minhas contas mas sou eu que as pago!
E sei mto bem que algumas das fotos que tenho vos faz descer o sangue e o tico e o teco ficam sem sangue e oxigénio
Mas so pq a vossa vida sexual é uma merda e basta um decote ou umas pernas para vos dar tesão...
Azarito... saiam do computador e deixem-se de bater punhetas, talvez assim passem a ser mais imaginativos nos comentários.

Há prioridades na vida e sinceramente???
Quem sabe de mim sou eu e apenas eu

Tsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sem comentários:

Enviar um comentário