quarta-feira, 23 de julho de 2014

Instinto

Há muito tempo que aprendi a ter os pés no chão e deixar que o meu instinto me guie!
Por vezes até penso que é o meu mau feitio em acção... mas com o tempo acabo por verificar que a primeira impressão era certa.
E sinto pena...
Pena de quem vive vidas de merdas apenas para não estar só...
Pena de quem atura tanta treta apenas para não estar só...
Mas mesmo quando vou contra o meu instinto, o futuro acaba por me mostrar que o primeiro olhar... o primeiro pensamento estava certo!
Raramente as pessoas melhoram com o tempo, quando alguém não gosta de si, impossível gostar dos outros, apenas os usa como moeda para tentar chegar onde quer e a quem quer...
Mas de quem sinto pena mesmo é de quem necessita dizer mal de outrem, apenas para ter assunto de conversa, apenas para se fazer de entendido e conhecedor do meio onde pensa estar inserido...
Por vezes certas pessoas, apenas são suportadas devido a alguns amigos que não queremos magoar...
Mas eu reconheço que a cada dia, tenho menos paciência para gente intriguista e que não se ama.
Tenho pessoas que gosto, gosto muito até, mas das quais me vou afastando, porque o seu dia a dia é cego e deixa-se manipular...envenenar... a cada dia um pouco mais...
Eu reservo-me o direito do silêncio e de respeitar as suas opções.
Quem sou para dizer que o meu instinto me diz que não prestam???
Tssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss 

Sem comentários:

Enviar um comentário