sexta-feira, 11 de julho de 2014

Adoro...

É, amo mesmo...
Reconheço que estou a cada dia mais fria, mais desapegada de gentinha que não presta...
Não sou pessoa de guardar mágoas, e muito menos raiva seja de quem for.
Acredito que o meu cérebro tem um chip que vai fazendo actualizações e que me afasta de tudo que me faz mal. :P
Amo a minha Família e alguns Amigos, amo o que me rodeia e sou uma sortuda, porque sinto o Amor que me rodeia.
Não tenho nem quero marido, meias e cuecas nas minhas gavetas está fora de questão!
Há coisas que tenho a certeza na vida e uma delas é não abandonar, deixar de parte as pessoas que Amo, só porque arranjei novas amizades, tenho um novo amor ou simplesmente mudei de emprego.
E muito menos vir-me chorar pq A,B, ou C se estão nas tintas para mim!
E gente que conta tudo que lhe foi contado em confidência... deixa-me agoniada :P
Mas eu percebo, é a única maneira de se fazerem interessantes perante as novas amizades...
Mas não deixa de ser triste...ver a tristeza de pessoas que são e naquilo que se tornam quando manipuladas....
Por essas e outras eu afasto-me... não quero na minha vida merdas que me desgastem, trazidas por pessoas que só gostam de intrigas e diz que disse...
Para me preocupar, e não é a primeira vez que o digo, só msm o que vale a pena, Família, Amigos e Trabalho!
O resto???
Volto a dizer-vos que nunca ninguém precisou de restos!
Reconheço que me tenho dado menos com algumas pessoas que Gosto, mas é assim que sou, sou educada mas não socializo com quem não gosto, não socializo com quem corto relações!
Sei que sou uma felizarda,  porque ainda consigo escolher com quem me dou, e sem publicidade, sem precisar vir aqui ou ali, dizer com estive ou com quem fodi :P
Detesto lamexices, mas até percebo que por vezes as pessoas tenham necessidade de atenção e por isso colocam que estão tristes...
Nesse momento eu pergunto-me: mas pq tanta tristeza???
Morreu alguém??? Um ente querido no hospital??? Uma doença má??? O/a filha fugiu de casa???
Um divórcio??? As finanças bloquearam-te  as contas??? É o aniversario da morte de um ente querido??? Tens saudades de um ente querido que faleceu?? Tens uma/um filho doente?? Foste fazer a exumação de ossos de alguém que amavas???
Não??? Então pára com essa merda d tristeza e deixa-te de fazer de coitadinha/o
Haja paciência para tanto choradinho :P
Eu sei que cada um publica o que quer, mas não abusem de auto pena...
Façam o favor de ser felizes
Tssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sem comentários:

Enviar um comentário