domingo, 12 de janeiro de 2014

Personalidade...ou não


O ser liberal não me deixa de maneira nenhuma trair amizades, para mim há sempre coisas que estão em primeiro lugar e só depois o sexo.
Talvez porque sei quem sou, talvez porque gosto de mim e talvez pq não preciso provar nada a ninguém, consiga ser tão transparente em certas coisas.
Se estou com alguém não tenho por hábito pressionar a pessoa para saber que tipo de relação tem com A,B ou C.
Se antes de estar sei que alguma amiga minha anda enrolada com essa mesma pessoa, evito aproximar-me porque regra geral as pessoas dizem-se liberais mas não são e dps lá vem a insegurança e as cenas de ciumes...
E eu sinceramente prefiro afastar-me do que estar a aborrecer-me... A vida é demasiado curta para certas coisas.
Tenho alguns Amigos/as que me conhecem e sabem bem como sou, na minha vida preocupações é com a saúde e trabalho.
Só que infelizmente, apesar d loira... sou demasiado atenta... e quando  alguém muda de comportamento de repente ... é porque algo se passa...
Infelizmente para algumas pessoas eu entrei em 2014 decidida a estar em paz... e prefiro a paz ao estar certa!
Deixei de travar certas batalhas...não vale a pena...
Todos/as vocês são maiores e vacinados, sabem o que vos faz bem e mal...
Todos/as vocês sabem até onde podem ir...
Mas cuidado ... para alimentarem o vosso ego nunca falem daquilo que pensam saber...
Se não sabem preservar a vossa intimidade e se revelam tudo sobre vocês, aprendam a não falar dos outros...
É muito feio utilizar a pouca informação ou quase nenhuma que têm sobre alguém para tentarem "comer" quem não vos dá muita atenção só por vocês mesmas/os
Eu sei apenas que não quero gente cínica e falsa perto de mim...
Eu gosto de partilhar as coisas boas da vida, mas acabo por me rir das jogadas que são feitas nas minhas costas...
Meus amores eu continuo a seguir a palavra divina... amar o próximo
Sei que não presto e não me recomendo a ninguém... Não me apego... não me apaixono e muito menos quero meias e cuecas nas minha gavetas...
Mas sou incapaz de me enrolar com alguém que eu saiba ter uma relação mais ou menos próxima com alguém que eu até considere Amigo/a...
Mas as acções ficam com quem as pratica... e eu ??? eu vou deixar de ser tão leal...
Há pessoas que não merecem ...
tsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sem comentários:

Enviar um comentário