quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

FELICITAÇÕES...

Passou mais um Ano... onde muita gente primou pelo cinismo... má educação...e até pelo silêncio...
Chega o Natal e passagem de Ano e chovem as felicitações, os votos de boas Festas... Em algumas pessoas sei que é uma questão de educação... noutras é cinismo puro...
Porque que me importa a mim as pessoas que não gosto???
Quero lá saber de quem não gosto...se passa bem o Ano ou se se fecha em casa de birra...Ignorem -me por favor...não se dêm ao trabalho de colocar um sorriso para me desejar Boas Festas e bom 2014...
Vão dar uma keka... vão-se masturbar... mas desemparem-me  a loja...
O sexo não cura tudo, mas ajuda...e parem de falar mal de quem não conhecem....
Haja paciência para tanto recalcamento...
E depois temos as amiguinhas... que passam o dia a concordar com tudo que uma " amiga " coloca online... mas na realidade apenas querem estar informadas para tentarem comer o "amigo" antes dela...
Enfim...jogos de bastidores :P para os quais me falta jogo de cintura....
Quanto a eles...eles são do melhor...mas fica para amanhã...
O sono vence-me
Tssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sem comentários:

Enviar um comentário