sábado, 18 de janeiro de 2014

Mau feitio...

Sou assim mesmo...um caso perdido de mau feitio...
Tento sempre ver apenas o melhor das pessoas...mas quando algo me desagrada...
Todas as minhas luzinhas acendem...todos os alarmes tocam...
Sei que a vida seria bem mais fácil se distraída fosse o meu nome do meio...
Mas não consigo...quase adivinho o que vem pelo caminho quando alguém se afasta sem motivo aparente...
Consigo perceber as mudanças de humor mesmo distante...só pelas vozes ao telefone...
Mas o que me incomoda mesmo... é a falta de transparência...é o cinismo... a mentira e a hipocrisia...
São as pessoas que cospem no prato onde comem...
As pessoas que são amigas umas das outras mas mal se zangam colocam em praça pública o que sabem da amiga/o contando coisas que souberam num momento de confidência...
E com o passar dos anos, estou pior... e sinto que não vou mudar...
Só que como preciso de paz...deixei de dar murros em ponta de faca...cada vez são menos as pessoas que deixo aproximar de mim e ver o meu verdadeiro eu...
As outras conhecem a cobra...a cabra...que é fria...indiferente e nada afecta...
Todos nós só temos o que merecemos e como acredito que nada compensa a falta da  minha paz de espírito...
Vou preferir estar em paz do que ter razão...
Vão ver muitas vezes a minha cara de indiferente para as vossas tempestades...
Claro que vou continuar a destilar veneno... uma coisa que adoro...
Dar as minhas picadas venenosas aos reis e rainhas do chamado meio liberal :P
Mais calma...mas não morta ;)
Bom domingo para todos!!!
Tssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
 

Sem comentários:

Enviar um comentário