quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Raiva ou talvez não...


É...por vezes acontece...a raiva vence e faz nos dizer coisas que em estado normal nunca diríamos...
Eu sou demasiado impulsiva... vivo as coisas em excesso...mas reconheço... raiva???
Nunca senti raiva, pelo menos penso que não...
Detesto mentiras, injustiças!
Detesto gente que tenta ou usa os outros em seu proveito!
Detesto gente que manipula ou tenta manipular os outros em proveito próprio!
Detesto gente que diz uma coisa e faz outra!
Sou ligada na razão, digo o que tenho a dizer e para mim acabou...
Aprendi e continuo a aprender a não me desgastar com gente mal formada, mal amada e mal phodida.
Mas pareço ter algo que os/as atrai...
Talvez este meu ar de dona de casa reformada...
E depois quando a tampa me salta e digo o que me vai na alma...
Acham que tou maluquinha :P
Será???

Sem comentários:

Enviar um comentário